16/12/2013 às 14h39min - Atualizada em 16/12/2013 às 14h39min

Morre segunda vítima de acidente em Itaipuaçu

[caption id="attachment_25902" align="alignleft" width="300"]
Acidente aconteceu na noite deste domingo. (Foto :: Lei Seca Maricá)

Acidente aconteceu na noite deste domingo. (Foto :: Lei Seca Maricá)

Acidente aconteceu na noite deste domingo. (Foto :: Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS- Morreu na manhã desta segunda-feira, 16, no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, a segunda vítima do grave acidente ocorrido na noite deste domingo, 15, na Rua 35 do Loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. Vanessa De Carvalho Muniz, de 21 anos, que estava grávida, não resistiu aos ferimentos e faleceu. No acidente, Manoel Vieira da Silva, de 53 anos, morreu no local. A terceira vítima do acidente, Bruna Lopes Costa, 38 anos, continua internada em estado grave.

O acidente aconteceu por volta das 23h30. De acordo com testemunhas, o condutor Alessandro Peixoto da Silva, 39 anos, do veículo Hyundai I 30, placa LLA 5234 (São Gonçalo | RJ) estaria dirigindo em alta velocidade supostamente alcoolizado pela Rua 35. Alessandro perdeu o controle da direção do carro e atingiu violentamente uma motocicleta sem placa. O condutor da moto identificado como: Manoel Vieira da Silva, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados rapidamente para o local e realizaram os primeiros socorros em outras duas vítimas do acidente.  Vanessa De Carvalho Muniz, de 21 anos e que estava grávida e Bruna Lopes Costa, 38 anos foram encaminhadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Vanessa não resistiu aos ferimentos e morreu. Bruna continua internada em estado grave.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu foram deslocados para o local do acidente, por conta de uma grande pancadaria que se formou entre o condutor do carro e familiares e moradores que estavam revoltados com a situação. Populares quiseram linchar o motorista do carro que estaria supostamente embriagado A equipe do Corpo de Bombeiros e do Lei Seca Maricá quase foram agredidos no local.

O Trecho da Rua foi está interditado até a chegada dos Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). O local foi periciado e o acidente registrado na delegacia de Maricá (82ªDP).

O corpo foi encaminhado pelo Rabecão da Defesa Civil para o instituto Médico Legal (IML) de Itaboraí para identificação. O caso será registrado na delegacia de Maricá. O motorista prestou depoimento na 82ª Delegacia Policial e liberado.

Reportagens Relacionadas

Um morto e dois feridos em acidente em Itaipuaçu


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp