23/12/2013 às 07h25min - Atualizada em 23/12/2013 às 07h25min

Perseguição policial começa em Maricá e termina em tiroteio em São Gonçalo

EXCLUSIVO LSM | REPORTAGEM :: MAURO LUIS- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 4ª Cia (Maricá) lotados no 12º BPM (Niterói) perseguiram nesta domingo, 22, três criminosos que estavam em um veículo roubado. Perseguição terminou em tiroteio no bairro do Colubandê, em São Gonçalo. Automóvel foi recuperado.

De acordo com Policiais do PATAMO, em patrulhamento pela área de Maricá, receberam a informação que um veículo Chevrolet Cobalt preto placa KWA 9891 estaria cometendo vários assaltos na região.

Por volta das 18 horas, os Policiais avistaram o veículo na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), próximo ao bairro de Inoã. O motorista do automóvel, ao notar que a viatura da PM o estaria seguindo, saiu em disparada e começou então uma perseguição na pista sentido Niterói.

Já na RJ-104, próximo ao bairro do Colubandê, cerca de vinte quilômetros depois, o carro com três criminosos entrou em uma Rua, manobrou e foi para cima da viatura da PM. Houve uma intensa troca de tiros. Os tiros atingiram várias partes do carro e os criminosos seguiram em fuga.

O carro foi encontrado minutos depois no bairro do Coelho. Segundo informações, os criminosos abandonaram o carro, fugiram baleados pelo mato e teriam roubado em seguida, outros três veículos.

O Primeiro carro utilizado pelos criminosos, o Cobalt, foi roubado neste domingo na área da 22ªDP (Penha). O carro foi recuperado e encaminhado para um depósito do Pátio Legal, no Rio de Janeiro. Dentro do automóvel foram encontrados telefones celulares, bolsas, roupas, brincos e pulseiras que teriam sido roubados de moradores da região de Maricá.

Ainda há informação do paradeiro dos criminosos. O caso foi registrado na delegacia de Alcântara (74ªDP).

Curta a Página do Lei Seca Maricá no Facebook => Lei Seca Maricá Oficial

Edição :: Romário Barros


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp