08/01/2014 às 18h32min - Atualizada em 08/01/2014 às 18h32min

Adolescente é apreendida transportando cocaína com filho de 11 meses no colo

[caption id="attachment_27311" align="alignleft" width="300"]
Menor foi apreendida pela Polícia Militar. Grande quantidade de cocaína foi encontrada. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Menor foi apreendida pela Polícia Militar. Grande quantidade de cocaína foi encontrada. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Menor foi apreendida pela Polícia Militar. Grande quantidade de cocaína foi encontrada. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

EXCLUSIVO LSM | REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS- Policiais Militares da 4ª Cia (Maricá) lotados no 12º BPM (Niterói) apreenderam na tarde desta quarta-feira, 08, no bairro de Ubatiba uma adolescente de 17 anos, que estava transportando grande quantidade de cocaína dentro de um táxi. O detalhe da apreensão é que a mulher realizava o transporte da droga acompanhada do filho de apenas 11 meses de idade.

Segundo os Policiais Militares (Sgt Renato e Sgt Augusto), em patrulhamento pela localidade abordaram um táxi saindo do bairro de Ubatiba, mais precisamente na RJ-114, altura do km 10. Foi realizada uma revista no interior do veículo e com uma adolescente de 17 anos foram encontradas 775 cápsulas e trouxinhas de cocaína. A droga estava escondida dentro de uma bolsa. 

A adolescente, que estava transportando a droga com o filho de apenas 11 meses, disse aos Policiais que estaria apenas cumprindo ordens levando a droga do bairro de Ubatiba para a comunidade do Saco da Lama, no Bairro da Amizade.  A jovem e o filho foram encaminhados para a delegacia de Maricá (82ªDP).

Na delegacia de Maricá, a adolescente de 17 anos, foi enquadrada pelo Delegado Titular, Júlio César Mulatinho, por tráfico de drogas. A criança foi entregue a familiares.

De acordo com a Polícia Militar, o tráfico de drogas na localidade teve uma grande perda pela quantidade de cocaína apreendida.

Confira a Reportagem completa no Canal do LSM no Youtube. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp