18/01/2014 às 10h23min - Atualizada em 18/01/2014 às 10h23min

RJ-106: Equipes de resgate socorrem vítimas de acidente em Inoã

[caption id="attachment_27988" align="alignleft" width="300"]
Vítimas sendo resgatadas pelas equipe de socorro. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Vítimas sendo resgatadas pelas equipe de socorro. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Vítimas sendo resgatadas pelas equipe de socorro. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã deste sábado, 18, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), altura do km 15, no bairro de Inoã. Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do SAMU foram deslocados para o local. Trânsito ficou em meia pista e foi sinalizado pela Polícia Militar.

O acidente aconteceu por volta das 8h40 da manhã na pista sentido Niterói. De acordo com testemunhas duas pessoas seguiam em uma moto pelo acostamento e pela contramão da Rodovia quando foram atingidos por um carro que saia de uma Rua Paralela.

“Eu estava seguindo com meu carro, quando de repente a moto apareceu e atingiu meu carro. Não tinha o que fazer. Eles estavam na contramão”. Comentou o motorista da Parati.

Os dois ocupantes da moto ficaram feridos e o socorro médico foi acionado para o local. Policiais Militares do RAS (Regime  Adicional de Serviço ) da 4ª Cia (Maricá) sinalizaram o trânsito até a chegada das equipes de resgate.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os primeiros socorros as vítimas.

Expedido Ediberto Pereira, de 64 anos e Arnold Antônio dos Santos, de 17 anos, foram encaminhados com ferimentos pelo corpo para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

O trânsito ficou em meia pista por aproximadamente uma hora.

Confira a reportagem completa no Canal do LSM no Youtube:

http://youtu.be/wUVtN0P3hLc


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp