27/01/2014 às 05h38min - Atualizada em 27/01/2014 às 05h38min

Inoã: Moradores reclamam de esgoto a céu aberto no Bosque Fundo

[caption id="attachment_28581" align="alignleft" width="300"]
Moradores reclamam de obras da Prefeitura. (Foto :: Mattheus Oliveira | Lei Seca Maricá)

Moradores reclamam de obras da Prefeitura. (Foto :: Mattheus Oliveira | Lei Seca Maricá)

Moradores reclamam de obras da Prefeitura. (Foto :: Mattheus Oliveira | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: MATTHEUS OLIVEIRA- Moradores do loteamento bosque fundo, reclamam de uma vala e um esgoto a céu aberto que foram abertos pela Prefeitura de Maricá na Rua Leonardo José Antunes, no Bosque Fundo, em Inoã. O odor é insuportável e a população denuncia novos casos de dengue.

“Já pegamos dengue em casa. Este fedor também incomoda. A gente tem que fechar portas e janelas na hora de fazer as refeições. Já reclamamos, mas ninguém até agora veio aqui resolver o problema”, lamentou uma moradora .

Ontem a tarde o Lei Seca Maricá, constatou que o esgoto estava estourado e que vazava. “As crianças adoecem e ninguém faz nada. Queremos que as autoridades responsáveis pela saúde pública venham aqui, como vocês fizeram, verificar o problema. Isso é uma calamidade”, recrutou a moradora.

Moradores também cobram a pavimentação e asfaltamento das ruas. “Asfaltaram as ruas lá de cima, mas não essas daqui. Pagamos os mesmos impostos, senhor prefeito. Então, porque a discriminação?”, questionou um outro morador, que não quis se identificar.

De acordo com a Prefeitura, equipes da Secretaria de Obras trabalham no local realizando a instalação de manilhas e caixas de passagem para garantir o escoamento da água das chuvas no local. Ainda segundo a prefeitura, após a conclusão das obras de drenagem, as equipes farão a demarcação com meios-fios e, em seguida, vão instalar as calçadas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp