28/01/2014 às 20h48min - Atualizada em 28/01/2014 às 20h48min

Moradores do Parque Eldorado reclamam da falta de segurança

[caption id="attachment_28712" align="alignleft" width="300"]
Ponte que estaria sendo utilizada para a venda de drogas. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Ponte que estaria sendo utilizada para a venda de drogas. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Ponte que estaria sendo utilizada para a venda de drogas. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: MAURO LUIS- Moradores do Parque Eldorado, que fica localizado próximo ao Centro de Maricá estão reclamando da falta de segurança no bairro. Através do quadro ‘Você é o repórter no LSM’,o morador João Roberto cobra uma solução das autoridades públicas e municipais

De acordo com o morador, traficantes estariam utilizando uma ponte como ponto de venda de entorpecentes. “ Falta segurança a noite. Não tem ronda policial. Nem guarda municipal nas ruas do bairro nos temos, que fica há menos de trezentos  metros  da  Delegacia da cidade. Tem uma ponte  que não podemos atravessar , pois  traficantes  ficam vendendo drogas   até durante o dia”. Afirmou.

O morador cobra uma ação da Polícia Militar no bairro. “As nossas  crianças não podem  brincar mais  nas calçadas da  ruas porque ficam cheio de usuários. Nós ligamos sempre para PM, mais eles dizem que os carros de policia estão empenhados em operações em Niterói e  Itaipu e outras ocorrências.” Enfatizou.

Finalizando, o morador diz que estão ocorrendo assaltos a residências e ele pede mais uma vez ajuda. “Até furtos de residências estão acontecendo. Minha casa que foi furtada. Eles (usuários de drogas) também  ficam na praça de alimentação e na rua próximo de colégio que fica perto da delegacia. Nós pedimos ajuda das autoridades  para que tomem  uma providência urgente no local”. Finalizou.

Contraponto- O Lei Seca Maricá entrou em contato com a Polícia Militar. A PM informou que irá realizar rondas pelo local, mas pede a ajuda da população com denúncias. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 2637-1285


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp