31/01/2014 às 00h41min - Atualizada em 31/01/2014 às 00h41min

Pela terceira vez, ônibus da Amparo é assaltado na Ponte Rio-Niterói

Assaltantes obrigaram os passageiros a fechar as cortinas do ônibus. Um dos criminosos manteve o motorista refém por todo o trajeto da Ponte Rio-Niterói até Alameda. Este já é o terceiro assalto em menos de 15 dias.

[caption id="attachment_28873" align="alignleft" width="300"]
Assalto aconteceu na linha Castelo-Ponta Negra. (Foto :: Ilustrativa | Internet)

Assalto aconteceu na linha Castelo-Ponta Negra. (Foto :: Ilustrativa | Internet)

Assalto aconteceu na linha Castelo-Ponta Negra. (Foto :: Ilustrativa | Internet)[/caption]

EXCLUSIVO LSM | Passageiros da linha Castelo-Ponta Negra tiveram uma noite de terror nesta quinta-feira, 30. Criminosos embarcaram dentro do ônibus e fizeram uma limpa em todos os passageiros e no motorista. Este é o terceiro assalto em menos de 15 dias.

Um dos passageiros que estava dentro do coletivo, e que não quis se identificar por motivos de segurança, relatou que na altura da Rodoviária Novo Rio um dos homens embarcou, por volta das 18 horas, e 15 minutos depois próximo ao INTO (Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia) embarcou o segundo rapaz. Ao subir a Ponte Rio-Niterói, os criminosos anunciaram o assalto e obrigaram aos passageiros a fecharem as cortinas do ônibus.

Na ação, os criminosos saquearam as bolsas dos passageiros, levando celulares, carteiras com dinheiro, joias, e entre outros pertences.

Segundo o passageiro, o terror durou até a Alameda São Boa Aventura, onde a dupla desembarcou entre as estações 'João Brasil' e 'Bairro Chic', seguindo em direção a favela Vila Ipiranga.

O motorista do ônibus RJ.186.134 levou o coletivo até a delegacia da Alameda (76ªDP), onde o caso foi registrado e as imagens do circuito interno do coletivo já foram requisitas pela autoridade policial.

Contraponto- O Lei Seca Maricá entrou em contato com a Viação Nossa Senhora do Amparo, e em nota, a empresa informou que funcionários foram enviados para a delegacia para dar assistência aos passageiros que realizaram o Registro de Ocorrência.

Histórico- No dia 28 de Janeiro umcoletivo da empresa, e aproximadamente neste mesmo horário também foi assaltado (Pela segunda vez, ônibus da Amparo é assaltado na Ponte Rio-Niterói). No último dia 15 de Janeiro, um outro coletivo da empresa também foi assaltado no mesmo local: (Internauta relata terror em assalto a ônibus da Viação Amparo na Ponte Rio-Niterói).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp