31/01/2014 às 10h51min - Atualizada em 31/01/2014 às 10h51min

Confusão entre síndico e moradora vai parar na delegacia de Maricá

[caption id="attachment_28924" align="alignleft" width="300"]
Moradora diz ter sido agredida por síndico.

Moradora diz ter sido agredida por síndico.

Moradora diz ter sido agredida por síndico.[/caption]

Na manhã da última quinta-feira, 30, Policiais Militares foram acionados para comparecer ao Condomínio Green Park II para averiguar uma desavença entre o síndico e uma moradora. A moradora acusa o síndico de agressão. O síndico diz que apenas se defendeu. As partes envolvidas foram encaminhadas para a delegacia de Maricá (82ªDP).

Em depoimento na delegacia de Maricá, Rosemere Campos Torturela Avelheda disse que já vem tendo problemas com o síndico do condomínio há algum tempo, inclusive, já existe um registro de ocorrência envolvendo Rosemere e o síndico. Segundo ela, o síndico passou dos limites e teria lhe agredido com um ‘tapa’ nas costas e jogado as suas chaves em um córrego, que passa próximo a cada dela.

Rosemere conta ainda que a confusão teria dado início quando o síndico teria mandado roçar as árvores que o marido havia plantado no terreno ao lado da sua casa e o marido teria impedido que as árvores fossem cortadas. ‘O próprio funcionário do Sindico o segurou para que ele não me batesse mais’. Contou.

Na delegacia, em depoimento, o síndico disse que enviou um funcionário para limpar o terreno dos fundos da casa de Rosemere, pois o mato estaria muito alto e foi impedido por Rosemere e o marido. O síndico diz que jogou as chaves no córrego porque Rosemere teria dito se ele encostasse um dedo nela que ela  furaria os seus olhos com a chave. Ele negou ter agredido Rosemere e que apenas a teria dado um empurrão. Ele finalizou dizendo que teria sido ameaçado de morte pelo casal.

O caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ªDP) e encaminhado ao JECRIM (Juízado Especial Adjunto Criminal) de Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp