31/01/2014 às 18h41min - Atualizada em 31/01/2014 às 18h41min

Mulher passa mal após horas de espera por atendimento

[caption id="attachment_28959" align="alignleft" width="300"]
Vítima foi resgatada pelo SAMU. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Vítima foi resgatada pelo SAMU. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Vítima foi resgatada pelo SAMU. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS- Jardilene Perci de Oliveira, de 41 anos, foi socorrida por agentes do SAMU de Maricá na tarde desta sexta-feira, 31, após esperar por aproximadamente cinco horas para finalização de seu atendimento no Banco do Brasil de Maricá. Ela passou mal com elevação da pressão arterial.

Segundo informações, Jardilene chegou ao banco por volta das 11h30 para encerrar a conta na agência bancária. Uma funcionária do banco teria informado que ela teria que se dirigir até uma agência de Campo Grande, no Rio de Janeiro, para efetuar o encerramento da conta.

Dona Jardiline esperou por quatro horas, pois a funcionária do banco teria dito que conseguiria resolver o problema. A funcionária voltou após o grande tempo de espera e disse que não poderia fazer nada, pois o sistema da agência bancária teria caído.

Houve uma discussão e Dona Jardiline passou mal. Ela teve uma elevação na pressão arterial e teve que ser socorrida por agentes do SAMU de Maricá. Dona Jardilene foi encaminhada para exames médicos no Hospital  Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Descaso- De acordo com informações, a vítima estava do lado de dentro da agência, ou seja, após a porta giratória. Vigilantes teriam impedido a entrada de familiares no interior da agência bancária. Segundo os familiares, eles só queriam ficar próximos a Dona Jardilene naquele momento para prestar solidariedade, mas foram impedidos.

Contraponto- Não foi encontrado nenhum funcionário do banco para comentar sobre o assunto.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp