04/02/2014 às 09h32min - Atualizada em 04/02/2014 às 09h32min

Ônibus que seguia para Maricá é assaltado pela quarta vez em 20 dias

[caption id="attachment_29140" align="alignleft" width="300"]
Ônibus assaltado seguia para Maricá.

Ônibus assaltado seguia para Maricá.

Ônibus assaltado seguia para Maricá.[/caption]

EXCLUSIVO LSM | REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS- Na noite desta segunda-feira, 03,  passageiros e o motorista do coletivo que realizava a linha Castelo-Maricá foram assaltados na altura da Rodoviária Novo Rio, no Rio de Janeiro. Este é o quarto assalto registrado na região em um intervalo de apenas 20 dias. Ônibus foi levado pelos bandidos para a Avenida Brasil.

De acordo com informações de passageiros, o coletivo, número de ordem RJ186.169, que seguia para Maricá foi assaltado na altura da Rodoviária Novo Rio por volta das 20h30.

Os criminosos teriam entrado no coletivo e obrigado o motorista a seguir em direção a Avenida Brasil. Passageiros e o motorista tiveram pertences levados pelos meliantes. Os bandidos desceram do ônibus e seguiram em direção de uma favela da região.

Em nota, a empresa informou que direcionou ao local um funcionário para prestar auxílios aos seus clientes. A Viação Nossa Senhora do Amparo informou ainda que as imagens do coletivo estão sendo enviadas a Secretária de Segurança Pública para apuração dos fatos.

História- O assalto desta segunda-feira é o quarto registrado em um intervalo de apenas 20 dias na região da Zona Portuária do Rio e da Ponte Rio-Niterói. Confira abaixo o histórico de assaltos a coletivos em 2014:

31 de Janeiro- (Pela terceira vez, ônibus da Amparo é assaltado na Ponte Rio-Niterói).

28 de Janeiro- (Pela segunda vez, ônibus da Amparo é assaltado na Ponte Rio-Niterói).

15 de Janeiro - (Internauta relata terror em assalto a ônibus da Viação Amparo na Ponte Rio-Niterói)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp