05/02/2014 às 19h15min - Atualizada em 05/02/2014 às 19h15min

Banco do Brasil envia nota sobre ação de vigilante na agência de Maricá

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Internauta registrou imagens de uma grande fila no Banco do Brasil de Maricá.[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS- A assessoria de imprensa do Banco do Brasil entrou em contato mais uma vez com o Lei Seca Maricá afim de esclarecer sobre o ocorrido na segunda-feira, 03.

Uma cliente  revoltada com a demora no atendimento da agência bancária de Maricá na última segunda-feira, 03, teria sido abordada por um vigilante que tomou o celular da mão dela. O vigilante teria dito que ela teria tirado foto da fila e que não poderia fazer o registro ‘de descaso’ da Unidade Bancária. (Vigilante ‘toma o celular’ de cliente e tenta apagar foto de fila gigantesca no Banco do Brasil de Maricá)

Confira na íntegra a nota enviada pela assessoria de imprensa do Banco do Brasil. "Com o objetivo de  contribuir com a credibilidade do site Lei Seca Maricá e atento em garantir o esclarecimento dos fatos pela população do município, o Banco do Brasil informa que o registro de fotos e vídeos no interior de agências bancárias não é permitido, por expor clientes, usuários e funcionários das instituições.

Ao perceber que uma cliente captava imagens das pessoas na sala de autoatendimento, antes do início do expediente bancário, a equipe de vigilância comunicou a proibição e solicitou que ela apagasse a imagem. O Banco investigou a denúncia, inclusive com a análise do circuito interno de TV, e não identificou abusos na ação, nem mesmo a retirada do celular da cliente. O BB reforça seu papel de banco público e ressalta seu comprometimento com o desenvolvimento de Maricá."


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