08/09/2012 às 04h07min - Atualizada em 08/09/2012 às 04h07min

Homem morre atropelado ao atravessar a RJ 106, em Maricá

Homem morreu na hora. Bombeiros nada puderam fazer.
( Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)
Da Redação | Romário Barros – Mais uma pessoa morreu em acidente de trânsito em Maricá no feriado do dia da independência do Brasil. Um homem morreu atropelado na noite desta sexta-feira (07), na pista sentido Niterói da RJ 106 (Rodovia Amaral Peixoto), altura do km 23, na entrada do bairro do Retiro.

O atropelamento ocorreu por volta das 22 horas. De acordo com informações, Carlos Roberto Peixoto, 51 anos atravessa as pistas quando foi atropelado por um veículo que não parou para prestar socorro. Carlos voltava de um bar e amigos da vítima escutaram a batida e deslocaram-se rapidamente ao local, cerca de 300 metros.

Chegando ao local encontraram Carlos já sem sinais de vida às margens da Rodovia. “Escutamos o barulho e corremos para ver o que era.  Tinha muito vidro no chão e encontramos o ‘Roberto’ já sem vida e ligamos para os Bombeiros’. Comentou um amigo da vítima.

Carlos não possuía documentos no momento do acidente e amigos identificam o corpo.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram até o local, mas nada puderam fazer. Policiais do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária) registraram o caso na delegacia de Maricá (82ªDP). O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Itaboraí. Socorristas do GSAR-RJ sinalizaram o trânsito no trecho do acidente.

Carlos foi a terceira vítima fatal em um dia com graves acidentes em Maricá.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp