22/02/2014 às 20h45min - Atualizada em 22/02/2014 às 20h45min

Morador de Maricá suspeito de matar namorada na Região dos Lagos está foragido

[caption id="attachment_30377" align="alignleft" width="300"]
Gabriel Possas e a namorada que foi encontrada morta. (Foto :: Divulgação)

Gabriel Possas e a namorada que foi encontrada morta. (Foto :: Divulgação)

Gabriel Possas e a namorada que foi encontrada morta. (Foto :: Divulgação)[/caption]

Morador de Maricá José Gabriel Possas, de 34 anos, suspeito de ter incendiado o corpo da namorada na Região dos Lagos do Rio, é considerado foragido pela polícia, de acordo com a Polícia Civil. Maria das Dores Ferreira, de 41 anos, foi encontrada morta e com o corpo parcialmente queimado na manhã de domingo (2) em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Ela e José Gabriel namoravam desde junho de 2013.

"Segundo testemunhas, ele teria desferido um golpe na cabeça dela com uma caneca de chopp por ciúmes no camarote do Cabofolia", disse a delegada-titular da 132ª DP, Juliana Rattes.

O corpo de Maria das Dores, que era moradora de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, e costumava frequentar a Região dos Lagos, foi encontrado em um terreno próximo à Usina de Reciclagem de Arraial do Cabo, no caminho para o distrito de Monte Alto. A vítima estava na micareta Cabofolia, em Cabo Frio, na madrugada de domingo, quando chegou ao posto médico com um ferimento na cabeça.

Ela foi socorrida no local e encaminhada de ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Parque Burle, onde foi atendida e teve alta. Ela foi vista pela última vez com vida saindo da UPA às 7h13 de domingo. Menos de três horas depois, o corpo foi encontrado.

Disque-Denúncia- Quem souber do paradeiro de Gabriel Possa que se encontra foragido desde a morte da namorada pode entrar em contato diretamente com o Disque-Denúncia pelo telefone: (21) 2253-1177


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp