07/03/2014 às 10h49min - Atualizada em 07/03/2014 às 10h49min

Continua o desrespeito aos clientes do Banco do Brasil de Maricá

[caption id="attachment_31226" align="alignleft" width="300"]
Fila continua gigantesca na agência de Maricá. (Foto :: Internauta - Lei Seca Maricá)

Fila continua gigantesca na agência de Maricá. (Foto :: Internauta - Lei Seca Maricá)

Fila continua gigantesca na agência de Maricá. (Foto :: Internauta - Lei Seca Maricá)[/caption]

Através do quadro ‘Você é o Repórter no LSM’, a internauta Marcia Bastos enviou fotos da situação na agência do Banco do Brasil na manhã desta sexta-feira, 07. A internauta reclama da demora no atendimento e disse que a fila estava gigantesca por volta das 10h30 da manhã.

A população reclama dos problemas que segundo eles, aumentam a cada dia. O Lei Seca Maricá foi até a agência localizada no Centro de Maricá e constatou mais uma vez as dificuldades enfrentadas pelos clientes do banco. “Estou 45 minutos na fila, ainda não tem nem previsão que horas devo sair. Acho uma falta de respeito. Venho de Itaipuaçu e há um mês que enfrento essas dificuldades”, reclama a dona de casa Maria do Rosário.

Anteriormente, em nota, a assessoria de imprensa do Banco do Brasil disse que ressalta seu papel de banco público e reforça seu compromisso com o 'atendimento de excelência' e com o desenvolvimento do município e da população de Maricá.

Participe- Envie sua denúncia, flagrante ou sugestão de pauta para o Lei Seca Maricá através do email: [email protected]


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp