11/03/2014 às 07h24min - Atualizada em 11/03/2014 às 07h24min

Polícia Militar invade a Favela da Linha e um criminoso fica ferido

[caption id="attachment_31573" align="alignleft" width="300"]
Material arrecadado pela PM, (Foto :: Divulgação | Roberta Trindade)

Material arrecadado pela PM, (Foto :: Divulgação | Roberta Trindade)

Material arrecadado pela PM, (Foto :: Divulgação | Roberta Trindade)[/caption]

Logo após um PM ter sido baleado por traficantes da Favela da Linha, no bairro Rio do Ouro, Policiais do 7ºBPM foram até o local e trocaram tiros com os criminosos.

Um menor foi baleado no confronto e está internado sob custódia no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) no Colubandê.

Os PMs também apreenderam drogas, rádios comunicadores, dinheiro e uma arma.

Lotado no DPO do Jóquei, o soldado Arthur Salgado dava apoio a uma guarnição que estava em ocorrência de recuperação de veículo quando ocorreu o ataque. Ele foi socorrido pelos colegas de farda. O PM - que usava colete - foi atingido por um tiro que entrou pelo ombro e saiu na altura do peito, perfurando um pulmão. Os médicos responsáveis pelo atendimento acreditam que o tiro que o atingiu é de pistola .40. Ainda segundo os médicos, ele não corre risco de morte.

Há uma semana, outra equipe do 7ºBPM foi atacada a tiros por criminosos em São Gonçalo. No último dia 2 de março, o sargento Mauro da Silva Nascimento foi baleado durante perseguição a assaltantes na Estrada do Sabonete, no Arsenal (foto).

Com isso, chega a 48 o número de policiais baleados de janeiro a hoje no Estado do Rio. Destes, 30 estavam de serviço. No total, já são 17 PMs assassinados.

Com informações da Repórter Roberta Trindade

Notícias Relacionadas

Policial Militar é baleado na Favela da Linha, em Rio do Ouro


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp