13/03/2014 às 09h39min - Atualizada em 13/03/2014 às 09h39min

Descaso da Costa Leste expõe usuários a conviver com ônibus em estado precário de conservação

[caption id="attachment_31643" align="alignleft" width="300"]
Popularmente dizendo, os ônibus da Costa Leste estão 'caindo aos pedaços'.

Popularmente dizendo, os ônibus da Costa Leste estão 'caindo aos pedaços'.

Popularmente dizendo, os ônibus da Costa Leste estão 'caindo aos pedaços'.[/caption]

A Internauta Aline Braga da Silva enviou um email para o quadro ‘Você é o Repórter no Lei Seca Maricá’ falando sobre a péssima condição dos coletivos da empresa de ônibus Costa Leste.

De acordo com a internauta o problema se agrava no coletivo que realiza a linha Lagarto-Centro. “Gostaria de expor a minha indignação e de várias colegas que viajam nessa linha, sobre o descaso com a manutenção dessa empresa com os ônibus que ao longo do dia, transportam centenas de pessoas, já que em seu caminho liga dois municípios. É um absurdo”. Contou.

A internauta reclama da superlotação. “Não posso reclamar dos horários, pois sempre são cumpridos, mas o fato de existir somente um ônibus faz com que nos horários de ida e volta do trabalho sejam superlotados. Com os ônibus lotados, os horários de saída do terminal de 17:30 e 19:00h, ficam sendo um risco visto que o trajeto é perigoso devido várias curvas e a serra.” Disse.

[caption id="attachment_31644" align="alignright" width="300"]
Encosto do banco caído no chão.

Encosto do banco caído no chão.

Encosto do banco caído no chão.[/caption]

Ela denuncia o estado crítico dos coletivos. “Não bastando isso tudo que contei acima, nas últimas duas semanas temos percebido que um banco estava para cair e aconteceu, o encosto caiu. Há uma janela que está sem vidro, imagina se chove? Outros estão para cair, pois estão balançando e provocando um barulho horrível! Baratas são encontradas sempre dentro desse veículo, falta de dedetização.” Denunciou.

A Internauta finaliza desabafando sobre o descaso da empresa. “Sei que há uma licitação entre as empresas para assumir esse trajeto e ligar Maricá ao centro de Itaboraí, mas está parada e enquanto isso os trabalhadores e estudantes sofrem pelo descaso na manutenção e conservação do veículo.” Desabafou.

[caption id="attachment_31646" align="aligncenter" width="320"]
Janela sem vidro.

Janela sem vidro.

Janela  do ônibus sem vidro.[/caption]

Participe- Envie por email sua denúncia, flagrante ou sugestão de pauta para os quadros 'Você é o Repórter no LSM' e 'Lei Seca Maricá nos Bairros': [email protected]


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp