13/03/2014 às 22h10min - Atualizada em 13/03/2014 às 22h10min

RJ-106: Guarda-Vidas de Maricá morre em grave acidente em Manoel Ribeiro

[caption id="attachment_31706" align="alignleft" width="202"]
(Foto / Arquivo Pessoal)

(Foto / Arquivo Pessoal)

(Foto / Arquivo Pessoal)[/caption]

REPORTAGEM :: CLÁUDIO COSTA - Um Guarda-vidas da Praia de Ponta Negra lotado no 4ª Grupamento Marítimo de Itaipu (4ºGMAR) morreu em um grave acidente na noite desta quinta-feira (13), no km 35 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro Manoel Ribeiro.

O acidente aconteceu por volta das 18 horas. De acordo com informações, o guarda-vida identificado como Reinaldo José do Nascimento, de 33 anos, mais conhecido como 'Nado' conduzia uma moto CB Honda Hornet 600, placa KVO 7272 (Rio de Janeiro | RJ), quando colidiu violentamente com um carro VW Amarok, placa KPH 1874 (Rio de Janeiro | RJ).

O impacto do acidente foi tão violento, que a moto ficou completamente destruída e a roda da frente do carro se soltou.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e encaminharam a vítima com ferimentos graves pelo corpo para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda encaminharam Reinaldo para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro do Colubandê, em São Gonçalo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade Hospitalar.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp