14/03/2014 às 12h58min - Atualizada em 14/03/2014 às 12h58min

Comerciante reclama de varredeira mecânica em Itaipuaçu

[caption id="attachment_31769" align="alignleft" width="300"]
Foto enviada pelo internauta.

Foto enviada pelo internauta.

Foto enviada pelo comerciante.
[/caption]

Uma varredeira mecânica da Prefeitura de Maricá causou transtornos na região de Itaipuaçu na manhã desta sexta-feira, 14.  Conforme um comerciante, além de não ser eficaz, pois a rua continuou suja, o equipamento estava levantando muita poeira.  A denúncia foi enviada para o quadro ‘Você é o Repórter no LSM’.

De acordo com o comerciante Julio Cesar, o caminhão varria a Rua Professor Cardoso de Menezes, antiga Rua 1, mas deixava uma grande nuvem de poeira por onde passava. “Parece piada. Desrespeito aos moradores e comerciantes.” Contou.

Informações coletadas na internet informam que ao mesmo tempo em que varre o caminhão, que tem capacidade para transportar seis metros cúbicos de lixo, suga os resíduos. Um jato de água é usado para que a poeira não suba - as vassouras giram em alta velocidade. O caminhão é dotado de equipamento que vai ser usado para desobstruir bocas de lobo. “Esse jato de água não funciona, por isso essa poeira toda”. Disse o comerciante.

Participe- Envie por email sua denúncia, flagrante ou sugestão de pauta para os quadros 'Você é o Repórter no LSM' e 'Lei Seca Maricá nos Bairros': [email protected]


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp