19/03/2014 às 19h17min - Atualizada em 19/03/2014 às 19h17min

Moradores reivindicam implantação de semáforo em cruzamento perigoso de Itaipuaçu

[caption id="attachment_32170" align="alignleft" width="300"]
Cruzamento perigoso de Itaipuaçu contabiliza diversos acidentes. (Foto :: Lei Seca Maricá)

Cruzamento perigoso de Itaipuaçu contabiliza diversos acidentes. (Foto :: Lei Seca Maricá)

Cruzamento perigoso de Itaipuaçu contabiliza diversos acidentes. (Foto :: Lei Seca Maricá)[/caption]

Os moradores do loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, que moram próximo ao cruzamento da Rua Governador Leonel Brizola (antiga Rua 35) com a Rua Hélio Guapyassu de Sá (antiga Rua 66) reivindicam a implantação de um semáforo no cruzamento.

O índice de acidentes é altíssimo, e em determinadas situações as vítimas são encaminhadas por equipes de resgate para o hospital em estado grave.

-“Antes os acidentes eram provocados pela alta velocidade dos motoristas, reivindicamos a instalação dos quebra-molas e atualmente está ajudando e muito. O necessário agora é a instalação de um semáforo no cruzamento com a Rua 35 e 66, onde os motoristas passam sem avistar os dois lados." Comentou o comerciante Miguel Novaes.

O cruzamento é muito utilizado principalmente em finais de semanas e feriados, e conta com um grande fluxo de veículos e pedestres. Na maioria das vezes os acidentes são provocados pela imprudência dos motoqueiros, no qual no respeitam o limite de velocidade na via.

- "Muitos acidentes são provocados pelos motoqueiros, no qual na maioria das vezes passam em alta velocidade e sem avistar os dois lados”. Comentou o morador José Carlos.

Só neste ano, já foram registrados três acidentes na localidade. Segundo os moradores, o problema já é antigo, e há algum tempo populares reivindicam a implantação de semáforo nos cruzamentos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp