27/03/2014 às 09h35min - Atualizada em 27/03/2014 às 09h35min

Itaipuaçu: Criminosos fazem arrastão em condomínio

[caption id="attachment_33014" align="alignleft" width="300"]
Caso foi registrado na delegacia de Maricá.

Caso foi registrado na delegacia de Maricá.

Caso foi registrado na delegacia de Maricá.[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ- Na noite de quarta-feira, 26, várias casas foram arrombadas e furtadas no condomínio Jardins do Lago, localizado na Estrada dos Cajueiros, no bairro de Itaipuaçu.

Segundo uma moradora que prefere não se identificar, o condomínio Residencial Jardins do Lago é de Responsabilidade da empresa chamada 'AMETISTA' que praticamente o abandonou. A Moradora declama do descaso com os compradores das casas e residentes falando sobre o absurdo de chegar a esse ponto. “Há mais de um ano que as obras estão paradas, sem iluminação pública ou portão, o que favoreceu a ação criminosa.” Disse.

 “- Foi praticamente um arrastão, em uma das casas levaram tudo que puderam carregar, não sobrou quase nada, graças a Deus não havia nenhum morados nas casas no momento do crime". Disse a moradora.

A moradora fala ainda o que foi levado pelos criminosos. “De uma casa foram roubados dois notebooks, TV, aparelho de home theater, roupas e perfumes importados, joias, câmera fotográfica. E de outra levaram dinheiro, mas não encontraram objetos de valor. Numa terceira casa arrombaram, mas não encontraram nada de interessante. Na quarta casa eles forçaram as janelas com chave de fenda, mas não conseguiram entrar.” Contou.

O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá). Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram no local pela manhã a fim de colher provas.

O Lei Seca Maricá tentou entrar em contato com a empresa responsável pelo condomínio, mas até o fechamento desta matéria, ninguém retornou as ligações.

Curta a Página do Lei Seca Maricá no Facebook => @Lei Seca Maricá

[caption id="attachment_33017" align="aligncenter" width="800"]
Uma das casas que foi alvo dos criminosos.

Uma das casas que foi alvo dos criminosos.

Uma das casas que foi alvo dos criminosos.[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp