31/08/2012 às 17h40min - Atualizada em 31/08/2012 às 17h40min

Criança de 4 anos é abusada sexualmente e avó pede justiça em Maricá


Avó pede justiça e quer o homem atrás das grades
( Foto :: Cláudio Costa | Lei Seca Maricá)
EXCLUSIVO LSM – Da Redação | Mauro Luis – Uma criança de 4 anos foi abusada sexualmente no bairro da Mumbuca na última segunda-feira (27) e o acusado de cometer este ato insano continua solto pelas ruas de Maricá. Avó da criança pede justiça.

De acordo com informações da avó da criança de 4 anos, Carla Gonçalves
  Ferreira da Costa, 44 anos, sua neta foi para a casa do pai, onde fica de 15 em 15 dias. O pai levou a criança para casa no último sábado (25) à noite e a criança alega que um senhor chamado Valdemir, que é sogro do pai da menina, teria colocado a mão nos órgãos sexuais da criança.

Na segunda-feira, a criança voltou para casa da avó e disse ter sido abusada sexualmente, dizendo que o senhor teria mexido em órgãos sexuais: “Vovó, o Valdemir colocou a mão na minha ‘pepeca’ e me machucou”. Disse a menina para a Avó.


A avó abismada com o que a neta contou ligou para a Polícia Militar que foi até o local e as encaminhou para a delegacia de Maricá (82ªDP). Na delegacia, o inspetor conduziu a menina para fazer um exame de corpo delito, para comprovar
  o mato.

A perita da Polícia Civil realizou o exame no mesmo dia às 22 horas e constatou que a menina não tinha sinais de lesões violentas e tinha apenas 4 mm de lesão no órgão genital. De acordo o documento da Perita Ana Lucia Mourão ela não tem elementos para afirmar ou negar que a lesão descrita seja por ato libidinoso.


Carla voltou à delegacia na mesma noite e o delegado após o laudo da Polícia Civil não tinha provas para enquadrar Valdemir por abuso sexual e um possível estupro.


A avó indignada foi ao Ministério Público nesta quinta-feira (30) e pede justiça. “Como é que pode uma perita não saber identificar uma assadura para um arranhão?” Quero justiça.


O Ministério Público de Maricá vai fazer o pedido de revisão do processo junto à delegacia da cidade. Veja abaixo o depoimento EXCLUSIVO e emocionado da avó da menina:



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp