12/04/2014 às 09h23min - Atualizada em 12/04/2014 às 09h23min

Homem sofre sequestro relâmpago e carro é incendiado em Maricá

[caption id="attachment_34041" align="alignleft" width="300"]
Carro ficou completamente destruído. (Foto ::  Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Carro ficou completamente destruído. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Carro ficou completamente destruído. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ :: MAURO LUIS- Um homem sofreu um sequestro relâmpago e teve o seu veículo incendiado, no bairro de Parque Nanci, na madrugada deste sábado (12). A Polícia Civil investiga o caso, mas a motivação ainda é desconhecida.

A vítima estava em um veículo Fiat Doblô, avaliado em aproximadamente R$ 30 mil,  quando  foi abordado na pista sentido Maricá na Alameda São Boaventura, em Niterói.  

De acordo com a vítima, Jorge Luiz Dias, por volta das 2 horas da madrugada, ele foi abordado por três homens, sendo um deles armado com uma pistola, no último semáforo próximo a subida da caixa d’água. Os criminosos entraram no veículo e seguiram com a vítima até o município de Maricá.

Em um posto de gasolina, os criminosos pararam o veículo e pediram para Jorge comprar um ‘aditivo de gasolina’. Ao voltar para o carro, eles seguiram pela Rodovia e entraram em uma estrada de chão no bairro de Parque Nanci. Jorge foi bastante agredido com cassetetes pelos criminosos.

Os criminosos pararam o carro na Rua Irineu Ferreira Pinto, deram uma paulada na cabeça de Jorge e em seguida, atearam fogo no carro e fugiram correndo pelas ruas do bairro. O trio levou apenas o telefone celular da vítima.  Bombeiros do Destacamento de Maricá foram acionados para o local e controlaram as chamas. O veículo ficou completamente destruído.

Jorge bastante machucado pediu ajuda e a Polícia Militar foi acionada para o local. Os Policiais  Militares da 4ª Cia (Maricá), Cb Siqueira e Sd Aiala foram até o local e conduziram a vítima para a delegacia de Maricá (82ªDP). Foi realizando um cerco pela PM na região, porém, os criminosos não foram encontrados.

[caption id="attachment_34042" align="aligncenter" width="800"]
Caso foi registrado na delegacia de Maricá. (Foto ::  Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Caso foi registrado na delegacia de Maricá. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Caso foi registrado na delegacia de Maricá. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp