13/04/2014 às 08h47min - Atualizada em 13/04/2014 às 08h47min

RJ-106: Perseguição e troca tiros termina com cinco capturados pela PM

Quadrilha que realizava roubos e furtos de motos na região ‘rodou’ na madrugada deste domingo.

[caption id="attachment_34132" align="alignleft" width="300"]
Revólver apreendido pela Polícia. (Foto :: Lei Seca Maricá)

Revólver apreendido pela Polícia. (Foto :: Lei Seca Maricá)

Revólver apreendido pela Polícia. (Foto :: Lei Seca Maricá)[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ | ROMÁRIO BARROS- Uma alucinante perseguição policial que durou cerca de uma hora culminou na captura de cinco criminosos integrantes de uma quadrilha que realizava roubos e furtos de motos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Houve troca de tiros e os bandidos foram capturados por Policiais Militares do 12º BPM (Niterói) na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Inoã.

Por volta de uma hora da manhã, Policiais Militares do DPO de Maria Paula flagraram uma tentativa de roubo a uma moto na região de atuação. Cinco homens estavam em um carro Verde. A viatura encontrou o carro e iniciou então uma perseguição para abordar o veículo. Pelo rádio, os Policiais informaram sobre a ocorrência e disseram que os criminosos estavam seguindo em direção ao município de Maricá.

Policiais Militares do DPO de São José do Imbassaí (Sgt Martins e Cb Cesar) montaram um cerca na altura do km 16 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Inoã. Ao perceber a barreira, os criminosos dispararam para cima dos Policiais, porém, os criminosos se renderam momentos depois.

Os cinco indivíduos foram abordados e um revólver calibre 32 com cinco munições intactas foi apreendido. Em contato com a Central da Polícia Militar foi constatado que o veículo, um Volkswagen Golf verde placa LO 0723 havia sido roubada na quinta-feira, na área de Niterói.

Os criminosos, oriundos dos bairros Jardim Catarina e Arsenal, ambos em São Gonçalo fazem parte de uma quadrilha de roubo e furtos de motos da região de Niterói,  São Gonçalo, Maricá e Itaboraí.

A quadrilha foi conduzida para a Central de Flagrantes na delegacia de Icaraí (77ªDP). Até o fechamento desta matéria João Hudson Raimundo da Silva, de 22 anos e Alexandre  Silva,  de 21 anos permaneciam presos e os outros três elementos, menores de idade, permaneciam apreendidos na Unidade Policial.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp