17/04/2014 às 11h06min - Atualizada em 17/04/2014 às 11h06min

Poste de madeira apresenta riscos aos moradores de Chácaras de Inoã

[caption id="attachment_34444" align="alignleft" width="300"]
Poste está tombando para o meio da Rua. (Foto enviada pelo internauta através do WhattsApp do LSM)

Poste está tombando para o meio da Rua. (Foto enviada pelo internauta através do WhattsApp do LSM)

Poste está tombando para o meio da Rua. (Foto enviada pelo internauta através do WhattsApp do LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Moradores da Avenida B, no loteamento Chácaras de Inoã pedem que a Ampla (Concessionária de Energia Elétrica) faça a troca de um poste de madeira que está caído sobre a Via desde o ano passado.

De acordo com o morador Vitor Nunes, um caminhão passou pelo local e arrastou os fios. A base do poste já estava comprometida e com isso ele tombou para o meio da Rua. O poste citado já enfrenta problemas desde 2013.

Vitor conta que um caminhão com técnicos da empresa foi até o local no ano passado, localizado na esquina da Avenida B, com a Rua 9, escoraram o poste, porém, de nada adiantou.  Essa semana o poste voltou a cair. “Ligamos para a empresa e nada se resolve. Acho que eles estão esperando acontecer uma tragédia”. Disse o morador Vitor Nunes.

Contraponto- O Lei Seca Maricá entrou em contato com a Ampla. A empresa disse que irá enviar uma equipe para o local para realizar uma avaliação.

Participe- Os internautas do LEI SECA MARICÁ podem enviar fotos junto com reclamações sobre seu bairro para os quadros ‘Você é o Repórter no LSM’ e ‘Lei  Seca Maricá nos Bairros’, seções de jornalismo participativo do jornal, através do e-mail: [email protected] e do WhattsApp do LSM: (21) 99749 6154


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp