17/04/2014 às 20h04min - Atualizada em 17/04/2014 às 20h04min

Itaipuaçu: Após chuva, Ruas do Jardim Atlântico ficam intransitáveis

[caption id="attachment_34473" align="alignleft" width="224"]
Foto enviada por Renata Mejias mostra a situação da Avenida Dois após as chuvas.

Foto enviada por Renata Mejias mostra a situação da Avenida Dois após as chuvas.

Foto enviada por Renata Mejias mostra a situação da Avenida Dois após as chuvas.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Após a chuva do início da semana, moradores do Loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu reclamam da convivência com a lama e os buracos. Os motoristas também enfrentam esses empecilhos para sair e chegar a suas residência e ainda arcam com o conserto de seus veículos, após cair, por diversas vezes, em buracos muitos deles, encobertos por água suja que se acumulam logo depois da chuva.

Há anos os moradores da região convivem com muita lama e, os pedestres se arriscam entre os carros. A via é praticamente intransitável e, além disso, não apresenta segurança aos moradores, uma vez que sua localidade é em meio ao mato.

Essa também é a situação dos moradores na Avenida Dois. Lá a prefeitura promete há tempos à pavimentação, até fez o trabalho de colocar guias e sarjetas na via, mas não recapeou o local. Em dias de chuva, como esses, os moradores enfrentam dificuldades a acesso às residências, uma vez que a rua é uma descida e com a força da água formam valetas e buracos.

“Moradores só vêem lama e buracos, estou vendo à hora de acontecer um acidente com moradores só tem cratera está muito terrível, para os moradores transitarem e nossas crianças. Que resolva isso antes que venha as chuvas de verão”, disse uma moradora.

Outras ruas do Jardim Atlântico também apresentam os mesmos problemas, que multiplicam por causa das chuvas. Buracos viram cratera e são encobertos pela água suja, motoristas não enxergam os buracos e caem em cheio neles, as valetas também acabam sendo vilãs pelo excesso de água se acumulam nelas.

Participe- Os internautas do LEI SECA MARICÁ podem enviar fotos junto com reclamações sobre seu bairro para os quadros ‘Você é o Repórter no LSM’ e ‘Lei  Seca Maricá nos Bairros’, seções de jornalismo participativo do jornal, através do e-mail: [email protected] e do WhattsApp do LSM: (21) 99749 6154


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp