04/05/2014 às 12h26min - Atualizada em 04/05/2014 às 12h26min

Acusado de furtos é amarrado em poste do Centro de Maricá

[caption id="attachment_35726" align="alignleft" width="300"]
Homem foi amarrado pelos moradores até a chegada da Polícia. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Homem foi amarrado pelos moradores até a chegada da Polícia. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Homem foi amarrado pelos moradores até a chegada da Polícia. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Um homem acusado de furtos foi amarrado em um poste por populares que usaram cintos e pedaços de corda, no Centro da Cidade de Maricá na manhã deste domingo, 04.

Segundo a Polícia Militar, Renan Angelo Cortez Aquino, de 22 anos foi dominado por moradores do Centro de Maricá que o acusaram de ser autor de uma série de furtos na região. Ele seria um dos homens que assaltam frequentadores do Calçadão de Araçatiba e transeuntes do Centro. 

Com a chegada de policiais, que foram acionados por meio de uma denúncia anônima, o rapaz foi retirado do poste. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. O homem foi encaminhado para o pronto-atendimento do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. O rapaz teria afirmado à polícia ser usuários de drogas.

Conforme a polícia, ele foi examinado, e conduzido em seguida, para a delegacia de Maricá (82ªDP), onde foi autuado pelo delegado por furto. Vítimas que foram assaltados pelo homem compareceram a Unidade Policial e o reconheceram como o autor dos furtos.

De acordo com o registro de ocorrência, os ferimentos da cabeça do homem teriam sido decorrência de um atropelamento que ele sofreu e não de uma suposta agressão feita por moradores.

Curta a Página do Lei Seca Maricá no Facebook => @Lei Seca Maricá Oficial

Confira a matéria completa no Canal do LSM no Youtube


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp