15/05/2014 às 09h36min - Atualizada em 15/05/2014 às 09h36min

Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil

LEI SECA MARICÁ- Policiais Civis da 118ª DP (Araruama) prenderam, no final da tarde desta quarta feira (14), Alex da Costa Silva, de 26 anos, em Cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Criminal da cidade.

Acusado do homicídio qualificado de Victor Hugo Seixas, de 19 anos, Alex estava foragido desde outubro de 2013. Outro participante do crime, Samuel da Costa Miguel, já havia sido preso pelos agentes da delegacia, escondido na casa de parentes na cidade de Volta Redonda, no dia 30/04.

Michael de Sá Ferreira, e um menor de 17 anos, que também tiveram participação na morte de VICTOR HUGO, ainda estão foragidos. Todos tinham envolvimento com o tráfico de drogas do bairro Barbudo, naquela cidade.

Crime premeditado- O crime ocorreu em 25 de outubro do ano passado, e segundo as investigações da delegacia, foi motivado pelo fato de que a vítima, que era usuária de drogas, estaria praticando pequenos furtos no bairro, gerando grande descontentamento nos traficantes do local.

Na saída de uma festa de rua, a vítima foi convidada por Michael para consumir drogas e atraída para uma Van dirigida por Alex, onde estavam também Samuel e o menor. Levado para uma rua deserta do mesmo bairro, Victor Hugo foi retirado da Van e executado com tiros de escopeta calibre 12 e revolver calibre 32. A crueldade dos assassinos foi tamanha que, em seguida, ainda apedrejaram o rosto de Victor Hugo, que ficou completamente desfigurado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp