02/06/2014 às 11h32min - Atualizada em 02/06/2014 às 11h32min

Após shows no Centro, maricaenses passam sufoco para chegar em casa

[caption id="attachment_37960" align="alignleft" width="300"]
Grandes filas no terminal de Maricá. (Foto :: Haroldo  Ramos | Internauta)

Grandes filas no terminal de Maricá. (Foto :: Haroldo Ramos | Internauta)

Grandes filas no terminal de Maricá. (Foto :: Haroldo Ramos | Internauta)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- O retorno do show do Sorriso Maroto e do cantor Mumuzinho em Maricá foi de muita fila, longa espera para pegar um ônibus e de pessoas que tiveram de ir a pé pra casa. Quem optou pelos ônibus para voltar para casa teve que enfrentar coletivos lotados. 

O funcionário público Alberto Neves achou a organização do evento boa, porém, sentiu falta de uma maior oferta de ônibus.

- Acho que estava estava mais fácil voltar para casa nos dias anteriores. lembrou.

Algumas pessoas tentaram fugir dos coletivos, mas não tiveram opção. A gonçalense Ana Cecília queria voltar de táxi, mas nenhum motorista parou para ela e resolveu voltar de transporte público.

- Agora queremos pegar um ônibus para Niterói, mas não estamos encontrando. Tudo que escutamos é que tem ônibus para Rio do Ouro.

A moradora do Caxito, Fernanda Alves teve que voltar a pé para casa junto com a uma amiga que mora no Parque Nanci.

- Andei por quase uma hora pra chegar em casa, porque tinha poucos ônibus de madrugada e aqueles que tinham estavam saindo lotados da Rodoviária. 

- Se a organização do show foi 10 o mesmo não foi para o transporte. A Rodoviária de Maricá ficou lotada de passageiros esperando ônibus para voltar para casa. Os fiscais da Viação Nossa Senhora do Amparo não saibam explicar aos passageiros a falta de organização. Faltou também uma fiscalização por parte da prefeitura.' Disse Haroldo Ramos.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp