03/06/2014 às 01h10min - Atualizada em 03/06/2014 às 01h10min

Ônibus da Amparo é alvo de criminosos e trinta passageiros são assaltados

[caption id="attachment_38002" align="alignleft" width="300"]
Motorista levou o ônibus para a delegacia de Maricá onde o caso foi registrado. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Motorista levou o ônibus para a delegacia de Maricá onde o caso foi registrado. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Motorista levou o ônibus para a delegacia de Maricá onde o caso foi registrado. (Foto :: Romário Barros | LSM)[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS-  Cerca de trinta passageiros e o motorista do coletivo da Viação Nossa Senhora do Amparo que seguiam de Niterói para o Centro de Maricá foram assaltados por criminosos na noite desta segunda-feira, 02 de Junho.

De acordo com informações o coletivo (RJ 186.180) seguia pela Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) quando dois homens embarcaram no coletivo na passarela do Arsenal por volta das 22h10.

Poucos quilômetros depois, os bandidos anunciaram o assalto aos passageiros. Durante a ação criminosa, que ocorreu por cerca de vinte e cinco minutos, aproximadamente trinta passageiros foram assaltados pelos criminosos que portavam uma pistola prata e uma faca. Os criminosos levaram pertences pessoas das vítimas como celulares, relógios e dinheiro.

Após assaltar os passageiros, os criminosos desceram em uma rua, próximo ao antigo Costelão da brasa e entraram para o bairro de Ponta Grossa. O motorista do coletivo também foi alvo dos criminosos. Os bandidos levaram do motorista a quantia deR$ 153 (Cento e Cinquenta e Três Reais).

Segundo os passageiros, um dos homens era baixo, de cor negra, trajava bermuda, casaco, com uma touca e estava com a barba por fazer. O outro também era negro, e estava de boné, calça jeans, casaco  e tinha um bigodinho. Ambos estavam de mochila.

O caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ªDP) onde o motorista e parte dos passageiros assaltados foram ouvidos pelos inspetores da Polícia Civil.

Desespero- Uma passageira, que não quis se identificar, contou os momentos de terror que viveu no ônibus. "- Eu estava voltando da faculdade e fiquei aterrorizada. Pensava a todo momento que eles iam atirar. Pensei que poderia acontecer uma tragédia. Eu rezei muito e Graças a Deus eles não dispararam." Contou. 

Outro passageiro que teve o celular levado pelos criminosos disse que falta policiamento. "- A Polícia Militar têm que fazer incursões nos coletivos e principalmente policiar os pontos de ônibus às margens da Rodovia. A bandidagem está por todos os cantos e precisamos de um policiamento ostensivo nas Ruas." Disse.

Curta a Página do LSM no Facebook => @Lei Seca Maricá OFICIAL


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp