15/06/2014 às 01h02min - Atualizada em 15/06/2014 às 01h02min

Incêndio criminoso deixa casa completamente destruída em Santa Paula

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Uma casa ficou completamente destruída após um incêndio criminoso na noite deste sábado, 14, no bairro de Santa Paula.

O incêndio aconteceu em uma casa localizada na Rua 25. Os homens do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá foram acionados às 23 horas por moradores da região que visualizaram o incêndio na casa já em chamas.

Quando os Bombeiros chegaram ao local, o fogo já havia consumido parte da casa. De acordo com o CBMERJ, o incêndio estava se alastrando pela residência, e foi controlado após vinte minutos de combate com uma linha direta de água. Seis Bombeiros combateram as chamas.

Com o risco de surgimento de novos focos, os Bombeiros realizaram algumas medidas preventivas para evitar que o fogo se alastrasse. O incêndio se alastrou rapidamente pela casa, onde móveis e eletrodomésticos foram consumidos pelo fogo e completamente destruídos.

Os Bombeiros realizaram ainda o trabalho de rescaldo. Foram utilizados aproximadamente quatro mil litros de água para combater as chamas. 

Uma equipe do GSAR-RJ auxiliou o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Incêndio criminoso- A casa era alugada, sendo que o primeiro andar estava alugado para um, e o segundo andar para outro. De acordo com Carlos Cardoso Pereira, que mora no segundo andar da casa, o morador do primeiro andar identificado como Marcelo da Silva o tentou matar ateando fogo na casa.

“Eu estava indo dormir quando senti o cheiro de queimado. Quando sai de casa o fogo já tinha consumido a escada de madeira e tive que me jogar lá de cima. Perdi tudo que eu conquistei em cinco anos. Por sorte, minha família está viajando, porque se não poderia ter acontecido uma tragédia.” Contou Carlos.

Moradores da região tentaram linchar Marcelo. O LSM tentou conversar com o acusado de atear fogo na casa, mas ele não quis se pronunciar.

A Polícia Militar foi acionada para a região e as partes envolvidas foram conduzidas para a delegacia de Maricá (82ªDP) para prestar esclarecimentos.

Curta a Página do LSM no Facebook => @LEI SECA MARICÁ OFICIAL


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp