25/06/2014 às 17h23min - Atualizada em 25/06/2014 às 17h23min

Polícia Civil prende em Maricá grupo suspeito de ter praticado arrastões em SG

[caption id="attachment_39612" align="alignleft" width="300"]
Material apreendido com os criminosos durante a operação. (Foto :: Divulgação | Polícia Civil)

Material apreendido com os criminosos durante a operação. (Foto :: Divulgação | Polícia Civil)

Material apreendido com os criminosos durante a operação. (Foto :: Divulgação | Polícia Civil)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Na noite desta terça-feira, 24, um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos por Policiais da 75ª DP (Rio do Ouro), no bairro do Boqueirão, em Maricá.  O trio é suspeito  de terem participação da onda de arrastões que varreu São Gonçalo no último mês,

O homem identificado como Demys Douglas Gonçalves Porto, de 24 anos, e os adolescentes de 17 anos, foram presos em flagrante durante uma operação sigilosa dos policiais que seguiram o grupo em viaturas descaracterizadas. Eles foram capturados enquanto planejavam mais um assalto na cidade de Maricá.

Segundo os agentes, a polícia já saiu da DP de Rio do Ouro já sabendo da localização dos rapazes, após uma investigação sigilosa que seguia pistas repassadas por denúncias anônimas, e foram até Maricá fazendo buscas pela região até encontrá-los com uma moto, que teve o seu pneu furado o que facilitou a captura, pois eles seguiram andando a pé.

Os Policiais contaram que quando o trio recebeu voz de prisão um dos agentes reconheceu Demys, que é morador do bairro de Trindade, São Gonçalo, como um dos homens que participaram dos arrastões em São Gonçalo. Com a prisão de outros homens ligados e estaria "puxando o bonde" com os menores para novos crimes, desta vez em Maricá. 

Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas, seis aparelhos celulares e algumas toucas ninjas. Na delegacia, eles confessaram ter praticado alguns assaltos naquela mesma noite, por isso acabaram detidos em flagrante.

O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá), onde Demys ficou preso e os adolescentes ficaram apreendidos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp