27/06/2014 às 13h13min - Atualizada em 27/06/2014 às 13h13min

Criminoso perigoso que estava foragido é preso pela Polícia Militar em Maricá

[caption id="attachment_39739" align="alignleft" width="300"]
Criminoso perigoso que estava foragido é preso pela Polícia Militar em Maricá. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Criminoso perigoso que estava foragido é preso pela Polícia Militar em Maricá. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Criminoso perigoso que estava foragido é preso pela Polícia Militar em Maricá. (Foto :: Romário Barros | LSM)[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Após perseguição, um homem com passagens pela Polícia por tráfico de drogas, homicídio, lesão corporal, estupro, roubo, porte ilegal de armas, furto e fuga da delegacia e com três mandados de prisão expedidos pela justiça foi preso na manhã desta sexta-feira,  27, por Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 4ª Cia (Maricá) em uma Rua próxima a Prefeitura Municipal.

Por volta das 10h30, os Policiais Militares receberam informações que um elemento, procurado pela justiça, conhecido como ‘PL’ estaria escondido em uma residência no bairro Saco das Flores.  Os PMs realizaram diligências na região e avistaram ‘PL’ caminhando pela Rua Prefeito Odenir da Costa.

Ao avistar a viatura, ‘PL’ empreendeu fuga e houve perseguição. ‘PL’ foi preso após pular o muro de uma residência, em uma Rua próxima a Prefeitura de Maricá. Ele foi colocado na viatura e encaminhado para a delegacia de Maricá (82ªDP).

Na delegacia, o setor de homicídios da delegacia de Maricá, sob o comando do Inspetor Pereira confirmou que Paulo Leandro de Jesus, de 28 anos, conhecido pelos codinomes de ‘PL’ e Paulo Mendigo’ já tem treze passagens pela Polícia por crimes cometidos nos municípios de Maricá e São Gonçalo, dentre eles estão, tráfico de drogas, lesão corporal, porte ilegal de armas, furto e fuga da delegacia.

Contra ele há três mandados de prisão expedidos por homicídio, estupro e um em andamento por roubo.

Histórico- De acordo com o setor de homicídios da delegacia de Maricá, o criminoso praticou diversos crimes bárbaros. Em 2008, assaltou a mão armada uma van do transporte alternativo de Maricá com requintes de crueldade.

Em 2009, o bandido é matou a queima roupa Salatiel José Fagundes, de 60 anos, em um assalto às margens da RJ-106.

No registro realizado na delegacia de Alcântara (74ªDP), o criminoso invadiu uma casa no bairro de Marambaia, em São Gonçalo, e estuprou uma mulher na frente do namorado. Ele agiu no estupro com um comparsa e fugiu.

Em 2013, o criminoso fugiu da delegacia de Maricá (Clique Aqui).

Confira a chegada do criminoso na Unidade Policial de Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp