27/06/2014 às 17h53min - Atualizada em 27/06/2014 às 17h53min

Lojas são arrombadas por criminosos de madrugada em Itaipuaçu

[caption id="attachment_39750" align="alignleft" width="300"]
Furtos serão investigados pela delegacia de Maricá (82ªDP) - Foto :: Romário Barros | LSM

Furtos serão investigados pela delegacia de Maricá (82ªDP) - Foto :: Romário Barros | LSM

Furtos serão investigados pela delegacia de Maricá (82ªDP) - Foto :: Romário Barros | LSM[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Dois registros de ocorrência foram realizados na delegacia de Maricá (82ª DP) nesta sexta-feira, 27, de comércios que foram arrombados por criminosos no bairro de Itaipuaçu durante a madrugada.

A proprietária de uma imobiliária na Avenida Vitória Régia chegou às 9 horas para abrir o estabelecimento quando percebeu que a fechadura da porta de blindex estava ‘deslocada’ para o lado, estando deslocada e aberta. Ela deu por falta de um notebook da marca Acer. Os criminosos furtaram a loja durante a madrugada.

Na mesma Avenida, um salão de beleza também sofreu com a ação de criminosos.  Segundo uma funcionária ao chegar para trabalhar hoje pela manhã no salão de beleza observou que a fechadura da porta de blindex, também estava blindex estava ‘deslocada’ para o lado, estando deslocada e aberta, como na imobiliária. Os criminosos levaram um TV de 29 polegadas e um estojo de joias folheadas. A proprietária contou que este é o segundo furto ocorrido em sua loja, sendo o primeiro em 12 de Outubro de 2012.

No facebook, a internauta Luanna Bassani entrou em contato com o Lei Seca Maricá e fez um desabafo.

“Gostaria de deixar registrado aqui a minha indignação. Esta noite a minha loja e mais dois comércios foram assaltados em Itaipuaçu. Onde tudo isso vai parar? Chegamos de manhã para mais um dia de trabalho e nos deparamos com as portas arrombadas. E ainda fiquei sabendo de outro assalto também esta noite na Rua das margaridas no costa verde, bem próximo da loja que fica na Av. Vitória Regia. Onde vamos parar? Estão fazendo o que querem e o que não querem na nossa cidade que um dia foi tranquila, e hoje, sinceramente, tenho medo de sair na Rua à noite, de ser assaltada”. Desabafou

A Polícia Civil está investigando os casos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp