29/06/2014 às 15h30min - Atualizada em 29/06/2014 às 15h30min

Itaipuaçu: Moradores do Jardim Atlântico reclamam de falta de estrutura na região

LEI SECA MARICÁ- Em alguns loteamentos do bairro de Itaipuaçu, no município de Maricá, Região Metropolitana do RJ, moradores reclamam da falta de estrutura oferecida pela prefeitura no local. Eles convivem com ruas completamente esburacadas com lama. No Jardim Atlântico a situação é complicada.

Muitos carros estão impedidos de sair da garagem das casas, apenas as motos conseguem passar. Quem sai de casa para trabalhar ou estudar precisa pisar na lama, pular a enxurrada e se equilibrar no entulho. "Esse resto de entulho foi jogado aqui no ano passado, e isso acaba piorando ainda mais a situação", afirma o aposentado Maurício Pereira.

A situação permanece dessa maneira há aproximadamente sete anos, alguns moradores cansam de esperar uma posição da prefeitura e mudam de casa. Falta ainda iluminação, as ruas são de terra e os moradores enfrentam uma rotina desgastante nos períodos de chuva.

Na Rua 39 os moradores não podem chegar em casa com decência . Ha mais de três meses os moradores desta rua suplicam a prefeitura que consertem a manilha que atravessa a rua, toda a água que deveria passar por ela escoa para a via deixando tudo uma porcaria. Um morador disse que “As eleições estão chegando e com certeza vamos lembrar disto tudo que estamos passando"

Já o internauta Adriano Martins, conta que a Rua Waldir Lopes Duarte, a antiga Rua 39, conta que um trecho da Rua foi interditado. “A rua esta cheia de lama e buracos. Um trecho da rua entre a Rua 47 e 48 já foi até interditado, pois não tem como passar de carro, Se passar vai ficar atolado. Os moradores estão se virando como podem, pois precisamos sair de casa para ir ao trabalho, escolar e etc.” Contou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp