01/07/2014 às 22h20min - Atualizada em 01/07/2014 às 22h20min

Caxito: Moradores de Rua abandonada pelo poder público estão revoltados

[caption id="attachment_40060" align="alignleft" width="300"]
Entrada para o condomínio está intransitável.

Entrada para o condomínio está intransitável.

Entrada para o condomínio está intransitável.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- A Rua Pastor Alcione Cabral, Rua que dá acesso ao condomínio ao Green Park 1, no bairro do Caxito, está causando grandes transtornos a transeuntes, motoristas e moradores daquela área. Lamas, buracos  e o aborrecimento das pessoas que transitam pelo local, fazem parte do cenário daquela rua. Os moradores já se sentem desmotivados e não acreditam em solução para o problema.

“- Acho um grande desrespeito com as pessoas. O descaso das autoridades é tão grande que já não me lembro o tempo que essa situação está assim", diz Glaucia Monteiro, aposentada, residente há 15 anos no local. Ela acrescenta que já foram feitas várias reclamações e até o momento nenhuma solução foi encaminhada. 

“- Pagamos nossos impostos. Temos direito. Poxa, é só chover que fica assim. Não há asfalto aqui, sendo que na Rua do Rotary tem e nós não temos. Porque isso? Há algum privilégio? Disse o Internauta Felipe Carvalho.

Para o professor Gabriel Campelo, que transita todos os dias pelo local de motocicleta, a falta de sensibilidade do poder público é muito grande. "Nós pagamos impostos e não temos o retorno desses serviços em forma de benefício, que é direito nosso", diz. Campelo acrescenta que as reclamações são constantes e que as pessoas já até se acostumaram com o problema.

“-Já vi muitas Ruas por aí serem recapeadas sem estar precisando como essa aqui. É horrível ter que passar por aqui todos e se deparar com a mesma situação todos os dias. Não é possível que os órgãos competentes não tenham noção de como está por aqui", disse o pedreiro Marcus Rogério.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp