30/07/2014 às 03h18min - Atualizada em 30/07/2014 às 03h18min

Moradores de bairros de Maricá preocupados com onda de roubos e assaltos

[caption id="attachment_41947" align="alignleft" width="300"]
Casos estão sendo registrados na delegacia de Maricá.

Casos estão sendo registrados na delegacia de Maricá.

Casos estão sendo registrados na delegacia de Maricá.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- A ação de criminosos, que continuam a promover “arrastões” em vários pontos da cidade, está acabando com o antigo sossego da população de Maricá. Durante a terça-feira, 29, mais uma vez os bandidos atacaram em bairros como Itaipuaçu, Centro e na RJ-106 fazendo várias vítimas. Pelo menos seis pessoas compareceram a delegacia da cidade para registrar ocorrência.

Pela manhã, uma mulher foi assaltada na Rua Capitão Melo, no Recanto, em Itaipuaçu e teve o celular levado por um homem que anunciou o assalto em uma moto. O criminoso fugiu no sentido Niterói pela Serrinha que liga Itaipuaçu a Itaipu. No Jardim Atlântico, dois elementos em uma moto preta roubaram pedestres próximo a Rua 5.

No Centro de Maricá, também pela manhã, dois criminosos em um automóvel Fiat Uno branco assaltaram uma senhora na Rua Alferes Gomes, próximo ao edifício Plaza 100 e da Garagem da Costa Leste. Além da Uno Branca, um homem em uma Saveiro branca assaltou uma mulher que seguia para o trabalho. O criminoso levou a quantia de R$ 450 que a vítima iria pagar o aluguel da casa que morava.

Na RJ-106, por volta das 14 horas, criminosos em um automóvel VW Voyage branco invadiram uma material de construções no km 23 e realizaram o assalto. Não há informações do que foi levado pelos criminosos.

Ainda no Centro de Maricá, por volta das 17 horas, dois homens assaltaram uma mulher. Um celular foi roubado pelos bandidos.

Por volta das 21 horas, houve um boato sobre uma blitz montada por criminoso na subida da Serrinha de Itaipuaçu. O boato foi desmentido pelo comando da Polícia Militar que enviou viaturas para o local para reforçar a segurança.

Algumas vítimas compareceram a delegacia de Maricá para registrar ocorrência. Policiais da 4ª Cia. do 12º Batalhão intensificaram o policiamento na região com objetivo de prevenir a sequencia de ocorrência de roubos na região. Denúncias podem ser feitas através do telefone 2637-1285 (4ª Cia).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp