14/08/2012 às 17h53min - Atualizada em 14/08/2012 às 17h53min

Mulher de 31 anos é amarrada, amordaçada e estuprada em Itaipuaçu

O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (13)
na delegacia de Maricá (82ª DP)
( Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)
EXCLUSIVO LSM - Um caso bárbaro chocou familiares e vizinhos de uma mulher de 31 anos, moradora de uma casa de veraneio do loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu na noite desta segunda-feira (13). A mulher foi amarrada, amordaçada e estuprada por um homem.

O ato bárbaro aconteceu na Rua 128. De acordo com a vítima que preferiu não se identificar, ela estava indo por volta das 21 horas até o ponto final do ônibus ITAIPUAÇU RUA 126 para saber o horário do ônibus para voltar ao Rio de Janeiro no dia seguinte.  A vítima, que tem casa de veraneiro em Itaipuaçu, passou por uma ponte, em local escuro e na volta foi surpreendida por um homem que a segurou, amarrou e amordaçou sua boca e a levou para o mato.

O homem abusou sexualmente da mulher e a deixou em meio à escuridão. “Ele me pegou, amarrou e amordaçou minha boca e me levou para o mato. Ele era muito forte e ainda estava de touca.” Disse a vítima bastante abalada.

Minutos depois, um pescador que passava pelo local escutou gemidos e foi conferir o que estava acontecendo. Foi quando encontrou a mulher e pediu socorro à populares. O marido da mulher que havia ficado em casa se preocupou com a demora e foi a sua procura, quando a encontrou, soube do ocorrido e acionou a Polícia Militar.

Policiais Militares da Cabina da Rua 83 foram até o local e encaminharam a mulher para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal. A mulher foi medicada e amparada pelo marido e por uma amiga registrou o caso na 82ª DP, onde foi aberta uma investigação para apurar o caso.  A PM ainda realizou buscas pela localidade, mas o homem não foi encontrado.

Características
De acordo com a vítima, o homem é alto, forte, negro, com aproximadamente dois metros de altura e aparenta ter +/- 40 anos. Quem tiver qualquer informação ligue para o Disque-Denúncia: 2253-1177 ou para a 4ª Cia da PM em Maricá: 2637-1285

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp