19/08/2014 às 08h27min - Atualizada em 19/08/2014 às 08h27min

Cavalo é atingido por carro e morre atropelado na RJ-106, em Inoã

[caption id="attachment_43296" align="alignleft" width="300"]
Cavalo morreu. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Cavalo morreu. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Cavalo morreu. (Foto :: Romário Barros | LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Animais na pista são sempre um perigo nas estradas e a cena é mais comum do que se imagina. O problema precisa de muita atenção das autoridades. Mas na maioria das vezes não é possível localizar os donos desses animais. No final da madrugada desta terça-feira, 19, mais um acidente deixou um cavalo morto e um carro destruído.

O acidente aconteceu na altura do km 15 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), pista sentido Região dos Lagos por volta das 4 horas da manhã. De acordo com informações, um cavalo estava solto na Rodovia, quando foi abalroado por um veículo Fiat Fiorino. Com a força do impacto, o veículo ficou destruído. Por sorte, o motorista não ficou ferido.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram a retirada do animal da pista.

Não há estatística oficial sobre o número de acidentes envolvendo animais em Maricá, mas um rápido passeio pela cidade revela cachorros e cavalos em vias de grande movimento. A cena é comum em toda a cidade, onde os bichos andam sobre calçadas e, frequentemente, atravessam ruas e rodovias bastante movimentadas. A presença de cães, cavalos e bois em pistas e ruas movimentadas comprometem a segurança no trânsito põe em risco a vida de motoristas, pedestres e dos próprios bichos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp