20/08/2014 às 12h59min - Atualizada em 20/08/2014 às 12h59min

Após denúncia pelo WhatsApp, pássaros sem registro ambiental são resgatados no Centro

[caption id="attachment_43381" align="alignleft" width="300"]
Pássaros resgatados pela Polícia Ambiental.

Pássaros resgatados pela Polícia Ambiental.

Pássaros resgatados pela Polícia Ambiental.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Após denúncia recebida pelo WhatsApp do Disque-Denúncia do Rio de Janeiro (21 968021-650), Policiais Militares da Unidade de Policiamento Ambiental da Serra da Tiririca (UPAm Serra da Tiririca) apreenderam na manhã desta quarta-feira, 20, seis pássaros da fauna silvestre sem registro ambiental. A ocorrência aconteceu na Rua Abreu Sodré, no Centro de Maricá

Os Policiais Ambientais (Sgt Amaral Silva e Sgt Alex) foram deslocados para o local. Lá foram encontrados seis pássaros.  Eles foram localizados pendurados em gaiolas e o proprietário não apresentou o registro das aves.

Os pássaros foram resgatados pelos Policiais Ambientais e o proprietário dos animais foi encaminhado para a delegacia de Maricá (82ªDP), onde foi autuado por crime ambiental. As aves foram levadas ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS) em Seropédica, no Rio de Janeiro.

A sede da UPAm Serra da Tiririca fica na Estrada de Itaipuaçu, em Maricá.

Disque-Denúncia- Por meio do Whatsapp o denunciante poderá enviar fotos, vídeos ou outros documentos digitalizados que possam auxiliar nas investigações sobre os foragidos. O atendimento do Disque Denúncia continua sendo realizado por meio do telefone 2253-1177. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp