04/09/2014 às 12h53min - Atualizada em 04/09/2014 às 12h53min

Mais de 24 horas após vendaval, Maricá ainda registra pontos sem energia elétrica

[caption id="attachment_44322" align="alignleft" width="300"]
Postes no chão na Avenida Maysa (RJ-102)

Postes no chão na Avenida Maysa (RJ-102)

Postes no chão na Avenida Maysa (RJ-102)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- A ampla continua tentando normalizar o fornecimento de energia de elétrica após o forte vendaval que atingiu a cidade na manhã de quarta-feira, 03.

Mais de 24 horas após o vendaval, as equipes da concessionária ainda trabalhavam para normalizar as regiões que ainda sofrem com a falta de luz.

De acordo com os internautas do LSM o fornecimento de energia elétrica não foi restabelecido nas seguintes regiões: Jardim Atlântico (Rua 74 e Rua 50 entre 34 e 33), Estrada dos Cajueiros, algumas Ruas da Mumbuca, Bambuí, algumas ruas do Caxito, Vale da  Figueira, Rua do Canal em São José, Algumas Ruas do Parque Nanci e na Rua 3 na Barra de Maricá

A Ampla informou que está concentrando esforços para normalizar o fornecimento de energia aos clientes que tiveram o serviço interrompido pelos fortes ventos e chuvas que atingiram o Estado do Rio de Janeiro nas madrugadas de ontem (3) e hoje.

De acordo com a Ampla, os municípios mais atingidos foram Niterói, Maricá, Campos dos Goytacazes, Angra dos Reis, Duque de Caxias, São Gonçalo, Araruama, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Búzios e Macaé. O mau tempo provocou queda de árvores, derrubou postes e lançou vários objetos sobre a rede elétrica.

A distribuidora ressaltou que está com reforço de 120 equipes de emergência, que trabalham desde a madrugada de ontem para normalizar o fornecimento de energia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp