04/09/2014 às 15h09min - Atualizada em 04/09/2014 às 15h09min

Quadrilha de São Gonçalo é presa acusada de roubar carros em Itaipuaçu

Polícia Militar interceptou o veículo no Centro Comercial de Inoã pela manhã. Três homens foram presos e um menor infrator apreendido.

[caption id="attachment_44407" align="alignleft" width="300"]
Presos pela Polícia Militar. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Presos pela Polícia Militar. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Presos pela Polícia Militar. (Foto :: Mauro  Luis | LSM)[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ :: MAURO LUIS- Policiais Militares do Regime Adicional (RAS 1) da 4ª Cia (Maricá) prenderam na manhã desta quinta-feira, 04, três homens  e um menor infrator integrantes de uma quadrilha do município de São Gonçalo que roubava carros na região de Itaipuaçu.

Pela manhã, os criminosos abordaram um motorista na esquina da Rua 60 com a Rua 34 no Loteamento Jardim Atlântico. Os criminosos armados anunciaram o assalto e roubaram o veículo, um Fiat Uno Vivace. Vizinhos do motorista ligaram para Policia Militar que mobilizou um grande aparato para capturar os criminosos.

Policiais Militares montaram um cerco na região e o veículo foi visualizado pela Guarnição do RAS na saída de Itaipuaçu, na Avenida Gilberto Carvalho.  Houve perseguição e o veículo foi interceptado no Centro de Inoã. Os criminosos foram retirados do veículo e as armas utilizadas no assalto foram localizadas. Eram pistolas de pressão, as famosas ‘armas de chumbinho’.

[caption id="attachment_44408" align="alignright" width="300"]
Criminosos utilizavam armas de chumbinho. (Foto :: Mauro Luis | LSM)

Criminosos utilizavam armas de chumbinho. (Foto :: Mauro Luis | LSM)

Criminosos utilizavam armas de chumbinho. (Foto :: Mauro Luis | LSM)[/caption]

O carro foi recuperado e os homens identificados como: Cicero Freitas Alves (23), Luan Aurélio Cassimiro Guimarães (21), Leandro Barros (21) e o menor infrator de 17 anos foram levados para a delegacia de Maricá (82ª DP).

Na Unidade Policial, os criminosos foram reconhecidos pela vítima. Eles foram enquadrados por roubo e formação de quadrilha pelo delegado titular Dr. Júlio César Mulatinho.

O delegado contou que os presos são das Comunidades do Morro do Salgueiro, do Morro Boavista e da localidade conhecida como Paiva, no bairro de Neves. Dr. Júlio César Mulatinho irá investigar a ligação dos presos com o ‘Bonde do Filipinho’, grupo de assaltantes que vem sendo investigado e já tem alguns homens presos, incluindo o chefe da quadrilha.

[caption id="attachment_44409" align="aligncenter" width="720"]
Exato momento que os criminosos foram capturados pela Polícia Militar.

Exato momento que os criminosos foram capturados pela Polícia Militar.

Exato momento que os criminosos foram capturados pela Polícia Militar.[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp