LEI SECA MARICÁ- Moradores e donos de estabelecimentos no município prestaram queixa nos últimos dois dias contra a Concessionária de Energia elétrica Ampla na delegacia de Maricá (82ª DP), devido à falta de energia na região ocasionada pelo vendaval na última quarta-feira, 03. O procedimento, no entanto, não é o recomendado pelo delegado Júlio César Mulatinho.
As reclamações devem ser direcionadas ao setor de atendimento do Procon, a fim de que seja aberto um procedimento de ofício.“O serviço que a Ampla está prestando não é suficiente para atender dignamente os consumidores maricaenses. Delegacia apura crimes, no Procon eles defendem o consumidor e toma medidas concretas”, afirmou o delegado.
Devido a ventania, alguns bairros de Maricá ficaram mais de 72 horas sem energia elétrica.
Serviço
Procon Centro - Rua Abreu Rangel, 420, sala 111 (prédio da Casa & Vídeo). Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Telefone: 2634-1342. E-mail - [email protected];
Procon Itaipuaçu – Terminal Rodoviário de Integração José Ferreira da Silva: Rua Professor Cardoso de Menezes, s/nº (antiga Rua Um). Terças-feiras, das 9h às 17h. Telefone: 2638-4982;
Comissão de Defesa do Consumidor – Avenida Nossa Senhora do Amparo, 57 (Câmara Municipal). Telefone: 2637-2105 ramal 218.