05/09/2014 às 17h32min - Atualizada em 05/09/2014 às 17h32min

Clientes prejudicados por falta de energia em Maricá devem prestar queixa no Procon

[caption id="attachment_44471" align="alignleft" width="300"]
Bairros ficaram mais de 72 horas sem energia elétrica.

Bairros ficaram mais de 72 horas sem energia elétrica.

Bairros ficaram mais de 72 horas sem energia elétrica.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Moradores e donos de estabelecimentos no município prestaram queixa nos últimos dois dias contra a Concessionária de Energia elétrica Ampla na delegacia de Maricá (82ª DP), devido à falta de energia na região ocasionada pelo vendaval na última quarta-feira, 03. O procedimento, no entanto, não é o recomendado pelo delegado Júlio César Mulatinho.

As reclamações devem ser direcionadas ao setor de atendimento do Procon, a fim de que seja aberto um procedimento de ofício.“O serviço que a Ampla está prestando não é suficiente para atender dignamente os consumidores maricaenses. Delegacia apura crimes, no  Procon eles defendem o consumidor e toma medidas concretas”, afirmou o delegado. 

Devido a ventania, alguns bairros de Maricá ficaram mais de 72 horas sem energia elétrica.

Serviço

Procon Centro - Rua Abreu Rangel, 420, sala 111 (prédio da Casa & Vídeo). Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Telefone: 2634-1342. E-mail - [email protected];

Procon Itaipuaçu – Terminal Rodoviário de Integração José Ferreira da Silva: Rua Professor Cardoso de Menezes, s/nº (antiga Rua Um). Terças-feiras, das 9h às 17h. Telefone: 2638-4982;

Comissão de Defesa do Consumidor – Avenida Nossa Senhora do Amparo, 57 (Câmara Municipal). Telefone: 2637-2105 ramal 218. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp