08/09/2014 às 22h42min - Atualizada em 08/09/2014 às 22h42min

Falha na rede deixa usuários da Vivo sem sinal em Maricá

[caption id="attachment_44709" align="alignleft" width="300"]
Perfil do LSM no Facebook lotado de reclamações sobre a vivo.

Perfil do LSM no Facebook lotado de reclamações sobre a vivo.

Perfil do LSM no Facebook lotado de reclamações sobre a vivo.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Uma falha na rede da empresa de telefonia Vivo está levando diversos usuários do serviço a reclamarem da qualidade do sinal da operadora, na noite desta segunda-feira, 08, em Maricá. A empresa reconheceu a instabilidade e informou que, por volta das 01h10 da madrugada desta terça-feira, 09,  os serviços de voz e dados devem ser normalizados.

Nas redes sociais, as principais queixas estavam relacionadas à dificuldade em efetuar ligações e acessar os serviços de 3G. Muitos usuários não souberam dizer por quanto tempo ficaram prejudicados, mas relataram que a falha começou no início da noite.

“Uma péssima prestadora de serviço! Todos os dias fico sem sinal aqui em Itaipuaçu. Estou há mais quatro horas sem sinal. Quero saber qual o motivo!! Essa propaganda #pegabem é a mais enganosa que eu já vi. Já mandei e-mail reclamando! #nãopega”, Disse Paula Barroso no perfil do LSM no facebook.

Em nota, a empresa disse que apenas que existem falhas na região que já estariam sendo tratadas, com a previsão para total normalização às 01:11 horas do dia 09/09 (terça-feira). 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp