14/09/2014 às 12h58min - Atualizada em 14/09/2014 às 12h58min

Motorista embriagado atropela criança de sete anos na areia da Praia de Itaipuaçu e é preso

Preso dirigia um veículo do tipo aranha na areia da praia quando atropelou a criança e fugiu. Criança teve fratura no fêmur, foi socorrida pela PM e levada para a UPA de Inoã. Ele já foi transferido para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo.

[caption id="attachment_45049" align="alignleft" width="300"]
Homem foi preso pela PM.

Homem foi preso pela PM.

Homem foi preso pela PM.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Um motorista embriagado atropelou uma criança de sete anos quando dirigia um veículo do tipo ‘aranha’ pela areia da Praia de Itaipuaçu na tarde deste sábado, 13. Após o atropelamento, homem saiu em disparada com o veículo e foi preso pela Polícia Militar em casa, como se nada tivesse acontecido. Criança foi levada para a UPA de Inoã e já foi transferido para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16 horas, Marcelo Cassiano dos Santos, de 40 anos, dirigia um veículo do tipo aranha pelas areias da Praia de Itaipuaçu em altíssima velocidade quando atingiu uma criança de sete anos na altura da Rua 55, no loteamento Jardim Atlântico.

Após atropelar o menino, o motorista seguiu em alta velocidade para fugir do local e por pouco não atingiu outras crianças que estavam na altura da Rua 53.

A Polícia Militar foi acionada para o local e uma viatura levou o menino para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã.

Outra viatura foi até a área do acidente e colheu informações para encontrar o homem. Marcelo foi encontrado pela PM em casa, próximo a estrada de Itaipuaçu, como se nada tivesse acontecido. Ele foi colocado na caçapa da viatura e levado para a delegacia de Maricá (82ª DP).

Na chegada a delegacia, ao descer da viatura, o homem ainda ameaçou a equipe do LSM dizendo ao repórter Romário Barros que ele seria o próximo a ser atropelado.

O homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó onde o exame de alcoolemia constatou que o homem estava dirigindo embriagado. O delegado autuou Marcelo em flagrante por dirigir embriagado e lesão corporal.

O menino de sete anos, que não teve o nome revelado, está em estado grave e já foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.  Ele fraturou o fêmur e irá passar por uma cirurgia.

Em entrevista ao LSM, um homem que testemunhou os acidentes, contou o que teria acontecido na praia de Itaipuaçu Segundo ele, o condutor do veículo estava dirigindo em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas na areia da praia.

[caption id="attachment_45048" align="aligncenter" width="1024"]
Homem foi levado para a delegacia de Maricá.

Homem foi levado para a delegacia de Maricá.

Homem foi levado para a delegacia de Maricá.[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp