08/10/2014 às 22h04min - Atualizada em 08/10/2014 às 22h04min

Itaipuaçu: CGU realiza buscas em casa de PM preso

[caption id="attachment_46930" align="alignleft" width="300"]
(Foto :: Divulgação)

(Foto :: Divulgação)

(Foto :: Divulgação)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: MAURO LUIS- Policiais da Corregedoria Geral Unificada (CGU) da Secretaria de Estado de Segurança (Seseg) estiveram nesta quarta-feira, 08, na casa do cabo da Polícia Militar Euclides Correia da Silva, no bairro de Itaipuaçu, em Maricá, para cumprir um mandado de prisão. Ele é suspeito de fazer parte da quadrilha responsável pelo sequestro do genro do sambista Neguinho da Beija-Flor, em março de 2013.

Os Policiais foram até a casa dele, porém, foram informados que ele já cumpria pena por outro crime no Batalhão de Especial Presional (BEP), no bairro de Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Também pela manhã, os Policiais da Corregedoria Geral Unificada (CGU) prenderam o bombeiro Alcides Nunes da Silva que também é suspeito de participar do sequestro. O militar, lotado no Grupamento Marítimo da Barra, estava em casa, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, e irá responder, assim como o CB Euclides pelos crime de extorsão mediante seqüestro, roubo e associação criminosa.

De acordo com a polícia, os dois homens venderam o carro da vítima, mas o veículo foi recuperado pelos agentes. A polícia suspeita que Alcides tenha participado com Euclides do sequestro do genro do cantor Neguinho da Beija-Flor.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp