10/10/2014 às 08h01min - Atualizada em 10/10/2014 às 08h01min

Procurado por homicídio e acusado de abusar sexualmente da enteada é preso em São José

Homem era procurado por homicídio cometido no Paraná. Ele será investigado ainda por abusar da enteada de apenas sete anos de idade.

[caption id="attachment_47036" align="alignleft" width="300"]
Alexandre foi preso por agentes da Delegacia de Maricá. (Foto :: Mauro Luis | LSM)

Alexandre foi preso por agentes da Delegacia de Maricá. (Foto :: Mauro Luis | LSM)

Alexandre foi preso por agentes da Delegacia de Maricá. (Foto :: Mauro Luis | LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: MAURO LUIS- Policiais Civil da Delegacia de Maricá (82ª DP) prenderam nesta quinta-feira, 09, Alexandre Alberto Gomes da Silva, de 45 anos. Homem era procurado pela 1ª Vara Criminal de Curitiba, no estado do Paraná por um homicídio cometido em 2011. Preso será investigado também por abusar da enteada de apenas sete anos de idade.

O chefe do Setor de Investigações (SI) da delegacia de Maricá, José Renato Oliveira, contou que o Conselho Tutelar Municipal pediu apoio para ir até uma casa no bairro de São José do Imbassaí onde uma menina de sete anos estaria sendo violentada por um homem.

De acordo com o Conselho Tutelar, chegou ao conhecimento da direção da Escola Municipal Caic Elomir Silva que uma aluna de apenas sete anos matriculada no 1º ano do ensino fundamental estaria sendo molestada pelo avô. Após conversas e algumas testagens de caráter psicológico não foi observado mudanças significativas no comportamento da aluna, mas seus desenhos apontaram sinais de sexualidade aflorada.

O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram até a casa, onde detiveram Alexandre Alberto Gomes da Silva, de 45 anos, acusado de molestar a menina de apenas sete anos. Em consulta ao banco de dados da Polícia Civil foi constatado que o homem estava com um mandado de prisão em aberto por ter praticado um homicídio no Estado do Paraná no ano de 2011.

O mandado de prisão foi cumprido e Alexandre foi levado para a carceragem da delegacia de Maricá (82º DP). Ele será transferido para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, onde ficará a disposição da justiça.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a menina de sete anos morava com a avó e com Alexandre (Companheiro da Avó) em uma casa no loteamento Villar Maricá, e ela estava sendo abusada sexualmente pelo homem. O caso está sendo investigado pelo delegado titular Dr. Júlio César Mulatinho. A pena de Alexandre poderá ser aumentada caso seja comprovada a violência sexual.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp