10/10/2014 às 10h40min - Atualizada em 10/10/2014 às 10h40min

‘Buiú da Mangueira’ é preso pela PM em Maricá

[caption id="attachment_47054" align="alignleft" width="300"]
Buiú foi preso quando chegava em casa. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Buiú foi preso quando chegava em casa. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Buiú foi preso quando chegava em casa. (Foto :: Romário Barros | LSM)[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Foragido do sistema penitenciário, Carlos Alberto da Silva de Assis, de 33 anos, o ‘Buiú da Mangueira’, foi preso na manhã desta sexta-feira, 10, por Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 4ª Cia (Maricá). Homem era o braço direito do ex-chefe do tráfico da Mangueira Alexander Mendes da Silva, o Polegar.

De acordo com a PM, informações apontavam que Buiú estaria morando na região do bairro de São José do Imbassaí. Uma operação foi realizada pela manhã para capturar o homem que estava foragido do sistema penitenciário há nove meses. Ele cumpria pena no regime semiaberto e desapareceu.

Buiú foi encontrado e preso pela guarnição composta pelos Policiais Militares Sub.Ten. Davi, Sgt Souza, Cb Siqueira e Sd Reis quando chegava em casa no Rua da Corte, próximo a Igreja de São José. Ele não resistiu a prisão e foi levado para a delegacia de Maricá (82ªDP).

Em desfavor do preso, havia três mandados de prisão expedidos pela justiça, entre eles, o crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Buiú era o braço direito do ex-chefe do tráfico da Mangueira Alexander Mendes da Silva, o Polegar, que atualmente trabalha no afroreggae.

Segundo a Policia Militar, Buiú também é acusado de estar praticando roubos no Centro de Maricá, inclusive ao curso de idiomas que foi assaltado na última semana (Criminosos assaltam escola de idiomas e roubam alunos no Centro de Maricá). 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp