11/10/2014 às 23h59min - Atualizada em 11/10/2014 às 23h59min

Gerente do tráfico do Morro do Clan é preso por porte ilegal de armas

[caption id="attachment_47171" align="alignleft" width="300"]
Homem foi preso pela PM na tarde deste sábado.

Homem foi preso pela PM na tarde deste sábado.

Homem foi preso pela PM na tarde deste sábado.[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ- Um homem de 25 anos foi preso na tarde deste sábado, 11, por porte ilegal de armas de fogo depois de ser flagrado com uma pistola calibre 380 no Morro do Clan, próximo ao Centro de Maricá. De acordo com a Polícia, o homem seria o gerente do tráfico de drogas da região.

Conforme informações, Policiais Militares do Regime Adicional de Serviço (RAS) da 4ª Cia (Maricá) receberam informações que um homem estaria andando armado na região. Uma viatura foi até local e encontrou o homem em atitude suspeita.

Na cintura do suspeito, foi encontrada uma pistola taurus calibre 380 com dez munições intactas. O homem identificado como Felipe Rodrigues Sobrinho, de 25 anos, contou aos  Policiais que estava em liberdade condicional há apenas 30 dias. De acordo com Felipe, ele ficou preso por seis anos por ter praticado um homicídio.

Em seguida, o homem foi levado até a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

De acordo com a Polícia Militar, Felipe seria o gerente do tráfico de drogas no Morro do Clan.  “- Ele é o gerente do tráfico do Morro do Clan. Ele tem uma tatuagem de palhaço, o que segundo as gírias significa que ele seria um “matador de policiais”. Comentou um dos Policiais Militares que participaram da prisão.

[caption id="attachment_47172" align="aligncenter" width="1024"]
Pistola encontrada com o homem.

Pistola encontrada com o homem.

Pistola encontrada com o homem.[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp