15/10/2014 às 17h51min - Atualizada em 15/10/2014 às 17h51min

Forte calor aumenta problema de falta de água em bairros de Maricá

[caption id="attachment_47415" align="alignleft" width="300"]
(Foto :: Arquivo | LSM)

(Foto :: Arquivo | LSM)

(Foto :: Arquivo | LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- O forte calor que atinge todo o território fluminense tem contribuído para o problema de falta d'água em vários pontos do Rio. Em Maricá, segundo moradores, alguns bairros estão sofrendo com a falta d'água. Segundo a Cedae, os problemas são pontuais onde há ocorrências isoladas de ruas e casas sem água. 

De acordo com os moradores, a água não está caindo com a frequência e a falta de informações por parte da empresa CEDAE que deixa os seus usuários e clientes sem soluções para o problema. “Todo ano eu vou na sede da CEDAE e a resposta é a mesma quando estou sem água. Sempre dizem que a culpa é da chuva e falam que vão fazer obras para solucionar o problema. Já moro há 20 anos em Maricá e não aguento mais essa desculpa.” Disse Murilo Costa, de 32 anos, morador na Divinéia.

De acordo com a Cedae, os problemas ocorrem nesta época do ano pelo aumento do consumo de água. A assessoria da companhia disse que a situação é agravada devido a vazamentos, ligações clandestinas, entupimentos de tubulações e até mesmo por muitos moradores não terem reserva de água. A Cedae informou ainda que os reparos são feitos à medida que a população entra em contato com a empresa e comunica o problema.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp