05/11/2014 às 18h01min - Atualizada em 05/11/2014 às 18h01min

Falta de luz causa transtornos em Posto de Saúde de Inoã

[caption id="attachment_48823" align="alignleft" width="300"]
Falta de luz causa transtornos em Posto de Saúde de Inoã. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Falta de luz causa transtornos em Posto de Saúde de Inoã. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Falta de luz causa transtornos em Posto de Saúde de Inoã. (Foto :: Romário Barros | LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- O Jornal BandNews Rio apresentado pelo jornalista Ricardo Boechat denunciou na manhã desta quarta-feira, 05, que o Posto de Saúde da  Família de Inoã, localizado ás margens da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), está sem energia elétrica e realizando atendimentos precariamente.

De acordo com o ouvinte que entrou em contato com a Rádio, a Unidade de Saúde está sem luz desde a última sexta-feira por falta de pagamento da conta por parte da Prefeitura.

O ouvinte contou ainda ao âncora Ricardo Boechat que o atendimento está sendo realizado em um terreno em anexo ao Posto de Saúde debaixo de um telhado com telhas de amianto.

Prefeitura cobra da Ampla restabelecimento de energia em posto de saúde de Inoã

A Prefeitura de Maricá solicitou à concessionária Ampla o restabelecimento, com máxima urgência, do fornecimento de energia elétrica do Posto de Saúde da Família (PSF) de Inoã. A unidade, localizada às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), está sem luz desde a última sexta-feira (31/10), quando não houve expediente municipal devido ao feriado do Dia do Servidor Público e os atendimentos eram feitos pela UPA, que fica nas proximidades.

A interrupção no fornecimento de energia ocorreu devido à inclusão equivocada do imóvel do Posto de Saúde em uma lista de cancelamentos promovida pela Secretaria Municipal de Administração. Tão logo se descobriu o problema, a Secretaria Municipal de Saúde solicitou à concessionária o religamento, que até a tarde desta quarta-feira 05/11. não havia ocorrido. Segundo a Secretaria de Saúde, os atendimentos são pré-agendados e continuam sendo feitos normalmente na unidade até às 17h, quando termina o expediente.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp